temporario

As inscrições serão abertas na próxima quinta-feira (12); contratados terão jornada de 40 horas semanais

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai contratar profissionais para trabalhar temporariamente no câmpus-sede em Maringá e nos câmpus regionais de Goioerê e do Vale do Ivaí, em Ivaiporã.

As vagas são para as funções de Auxiliar Operacional (apoio administrativo), em Goioerê; Auxiliar Operacional (Limpeza) e Motorista, em Ivaiporã; e Fisioterapeuta, Psicólogo, Psicólogo I, Técnico Administrativo e Técnico em Informática, em Maringá.

As regras do teste seletivo podem ser consultadas no Edital 022/2018-PRH, lançado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da UEM.

Os salários variam de R$ 1.048,92 a R$ 3.253,72, dependendo da função, para uma jornada de 40 horas semanais. O Fisioterapeuta ainda receberá a Gratificação de Atividade de Saúde (GAS), no valor de R$ 1.223,68, porque irá trabalhar no Hospital Universitário (HU). A UEM está abrindo uma vaga em cada função.

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 26 de abril, somente via Internet, no site. O pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 20,97 a R$ 65,07, deverá ser feito até o dia 27 de abril, em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação impressa pelo candidato.

Dependendo do caso previsto em Edital, o candidato poderá solicitar, nos dias 12 e 13 de abril, a isenção da taxa de inscrição. Conforme a vaga pretendida, os pedidos precisam ser registrados na Divisão de Recrutamento e Seleção do Câmpus Universitário de Maringá, bloco P-03, câmpus-sede, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17 horas; ou no protocolo da secretaria do Câmpus Regional de Goioerê, bloco V-02, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30; ou ainda no Protocolo da secretaria do Câmpus Regional do Vale do Ivaí, em Ivaiporã, das 7h40 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio. No dia 19 de junho será divulgado, por meio do site, o resultado final do teste seletivo. Outras informações pelo e-mail "concurso@uem.br", site www.uem.br/concurso, ou telefone (44) 3011-4233.