ed fisica copy

Inscrições deverão ser efetivadas entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física (UEM/UEL) recebe, entre os dias 27 de fevereiro a 1 de março, inscrições para alunos não regulares. Os créditos obtidos com a aprovação no curso poderão ser utilizados para integralizar os estudos de pós-graduação em outro programa ou no próprio programa, se aprovado como aluno regular.

Por se tratar de Programa de Pós-Graduação Associado entre as Universidades Estaduais de Maringá (UEM) e de Londrina (UEL), o total de vagas poderá ser preenchido por candidatos inscritos nas duas instituições.

Na UEM, o candidato tem duas formas de efetivar a inscrição: pessoalmente com a entrega da documentação diretamente na Secretaria do Programa ou por e-mail, devendo escanear os documentos e enviar para sec-pef@uem.br.

A seleção terá como critério a análise do Currículo Lattes do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). O resultado será divulgado até 8 de março e a matrícula deverá ser efetuada entre os dias 12 e 16 de março.

Acesse o edital completo para ter mais informações.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv