ILG Ingles

O ILG promove o ensino de línguas nas diferentes habilidades linguísticas e comunicativas

A Pró-Reitoria de Administração (PAD) e o Instituto de Línguas (ILG) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) recebem, até 9 de março, solicitação de desconto e isenção das mensalidades do primeiro semestre dos cursos de idiomas.

Os alunos com direito a descontos, matriculados no período 01/2018, poderão fazer a solicitação por meio de requerimento, preenchido e entregue no Protocolo Geral.

Os servidores, já matriculados, interessados em obter isenção das mensalidades deverão encaminhar requerimento ao Responsável pela Unidade Administrativa (Centros/Pró-Reitorias/Assessorias/Gabinete), a que está lotado. O setor deverá classificar um servidor a ser beneficiado com a isenção na mensalidade para o primeiro semestre de 2018 e encaminhar o requerimento à Pró_Reitoria até 9 de março. Lembrando que o pedido de isenção é válido apenas para um semestre, devendo ser requerido novo pedido a cada início de semestre.

Para outras informações entre em contato pelos telefones 3011-4220 (PAD) e 3011-4262 (ILG) ou pelo e-mail: sec-pad@uem.br.

ILG

O ILG foi criado em agosto de 1969 vinculado à Reitoria, com o objetivo de oferecer cursos de idiomas à comunidade universitária (docentes, funcionários e acadêmicos) e à comunidade externa.

A missão do ILG é promover o ensino de línguas nas diferentes habilidades linguísticas e comunicativas, apoiando atividades de pesquisa e ensino, através de um corpo docente altamente capacitado e qualificado.