Corpo Humano engrenagem 1

Restam poucas vagas e novo prazo vai até 2 de março

Foi prorrogado, até 2 de março, o prazo de inscrição para o curso de especialização Fisiologia Humana. No total foram abertas 40 vagas, sendo que faltam poucas para preencher a turma.

Os interessados podem acessar o site e clicar no link pós-graduação. Na página o candidato encontra a ficha de inscrição, que deve ser entregue no ato da inscrição, junto com a documentação exigida, na secretaria do Departamento de Ciências Fisiológicas, no Bloco H79, sala 111. A seleção dos inscritos será feita por ordem de inscrição.

Com a proposta de atualizar e aprofundar temas importantes na área de Fisiologia Humana, o curso oferecerá atividades teórico-práticas, trabalhando os conceitos e os princípios necessários para a compreensão do funcionamento do corpo humano, dentro de um contexto integrado e de interdisciplinaridade.

Entre o público-alvo estão biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, médicos, dentistas e outros profissionais, cujo cotidiano de trabalho está relacionado, direta ou indiretamente, com o bem estar e a saúde do ser humano.

As aulas terão início no dia 3 de março e serão ministradas sempre aos sábados das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Outras informações pelo telefone 44 3011-1379.