fala ingles na UEM

O programa vai oferecer 11 cursos, em vários níveis; prazo de inscrição vai até a sexta-feira (23)

O programa Paraná Fala Inglês (PFI) está com inscrições abertas para diversos cursos a serem oferecidos, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), durante o primeiro semestre de 2018.

São 11 cursos no total, com carga horária de 30 e 60 horas.  Para visualizar os cursos, os interessados podem acessar o endereço eletrônico. Podem se inscrever estudantes, professores e agentes universitários da UEM.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (23), somente pela Internet. As vagas são limitadas. O PFI visa promover a internacionalização das instituições do ensino superior do Paraná, oferecendo várias opções de cursos de língua inglesa. Os cursos capacitam linguisticamente os participantes para os programas de mobilidade internacional.

O Paraná Fala Inglês é coordenado, na UEM, pela professora Érica Fernandes Alves, do Departamento de Língua Inglesa, Formação de Professores e Literatura em Língua Inglesa (DLM), além de coordenadora adjunta do colegiado do curso de Letras.