aliiiiiii

Palestrantes e pesquisadores de várias universidades brasileiras devem marcar presença. Cerca de 200 inscritos devem participar do evento

Nesta quarta-feira (13), a Universidade Estadual de Maringá e a Unitrabalho darão início ao 4º Colóquio Mercado Institucional de Alimentos e Economia Solidária. Pesquisadores e palestrantes de várias universidades brasileiras devem trazer para o debate as políticas de segurança alimentar e nutricional, além dos avanços e limites do mercado institucional de alimentos do país. A abertura oficial está prevista para 8h30, no Auditório do Bloco B-33, câmpus universitário em Maringá.

A programação segue até o dia 14 de dezembro e pode ser verificada no site do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-5228.