atletas capa
Eles receberam medalhas na 4ª edição do Prêmio Acim Esportes, que reconhece o trabalho indicado por 31 associações esportivas

Os alunos da Universidade Estadual de Maringá que competiram na 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS 2017), em outubro, na cidade de Goiânia, receberam medalhas de atletas destaque da UEM.
Realizado na última segunda-feira (4), no Teatro Calil Haddad, o Prêmio Acim Esportes 2017 homenageou 400 atletas e paratletas da cidade, além de técnicos e patrocinadores.
no hall
O evento contou com a presença do campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel, do ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, do lutador de MMA Maurício Shogun, e do ex-jogador da seleção de futebol do Japão, Alex Santos.
Emanuel
A premiação reconhece o trabalho dos indicados por 31 associações esportivas de Maringá. As categorias são: mérito técnico, mérito atleta de Maringá, patrocinador destaque e atletas destaques.
A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), junto com o Banco do Brasil e o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Paraná (Sinca).

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv