Elaine

Disputa será em chapa única; entidade única; entidade reúne professores da Universidade

A professora Elaine Rosely Lepri concorre, em chapa única, à reeleição para a presidência da Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem), na votação marcada para amanhã (30), das 9 às 21 horas, no auditório Nadir Cancian, prédio da entidade.

Os filiados escolherão os nomes diretoria e  do conselho consultivo, para o mandato de 2017 a 2019, chapa "DedicAção". A lista dos associados aptos a votarem e o Estatuto da Aduem estão à disposição para consulta na sede administrativa, localizada à rua Itamar Orlando Soares, 305, Jardim Universitário.

Fundada oficialmente no dia 2 de dezembro de 1978, a Aduem representa, para os professores, um marco histórico concreto no processo de unificação da categoria na defesa de uma universidade autônoma, democrática e competente.