ilg site 27

O candidato deve imprimir o boleto, disponível na Internet, pagar a taxa e apresentar os documentos exigidos pelo Instituto de Línguas da UEM

Termina, nesta sexta-feira (10), o prazo de Inscrições para iniciante no idioma Inglês, oferecido pelo Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os interessados devem procurar a secretaria do ILG, das 12 às 17 horas, e pagar a taxa de R$ 15,00, para concorrer à seleção dos candidatos às vagas.

Caso seja selecionado para fazer o curso, o aluno pagará, por semestre, além da matrícula de R$ 92,94, quatro parcelas de R$ 123,50, sujeitas à reajuste.). Também será cobrado o material anual, no valor aproximado de R$ 350,00.

Os dias da semana e os horários disponíveis de aulas são: às segundas e quartas-feiras, das 17h50 às 19h30; às segundas e quartas-feiras, das 19h40 às 21h20; às terças e quintas-feiras, das 15h20 às 17 horas; e às terças e quintas-feiras, das 17h50 às 19h30. O candidato precisa escolher uma opção para concorrer.

Para a inscrição, é necessária a apresentação da cópia autenticada do histórico escolar do nível médio; ou do boletim da última série cursada (até o 3º ano do nível médio), com as médias anuais das disciplinas, carimbo e assinatura da escola.

A idade mínima para fazer o curso é de 14 anos, completos até o dia 28 de fevereiro de 2018. Também é obrigatória a apresentação do RG ou da certidão de nascimento.

Para acadêmico da UEM, além dos documentos descritos acima é exigida a informação sobre o horário de aula da UEM de 2017. O servidor da Universidade deve apresentar os documentos acima e o último contracheque.

Para a emissão do boleto da taxa de inscrição, o candidato precisa acessar www.dcf.uem.br, clicar em “Guia de Recolhimento – Formulário GRUEM” e, em seguida, digitar o nº 760 no campo "código de recolhimento", informando o nome o número do CPF.

Nesse dia, é obrigatória a entrega de toda a documentação e do boleto impresso e recolhido, na secretaria do ILG, bloco 29, para efetivar a inscrição, já com ciência do horário que irá escolher.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-4262; e-mail "sec-ilg@uem.br".