Aedes

O público-alvo são jovens de 15 a 27 anos, que já tenham tomado uma primeira dose da vacina

A 15ª Regional de Saúde, a Secretaria de Saúde do município e a A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Ambulatório Médico e de Enfermagem, dará continuidade, nesta terça-feira (26), à campanha de vacinação contra dengue. O público-alvo são jovens com idade entre 15 e 27 anos, que já tenham tomado uma primeira dose da vacina. A vacinação no câmpus ocorrerá das 8 às 22 horas, no pátio do Restaurante Universitário (RU), na Cantina do Bloco F-67, e na Passarela Central. Para se vacinar é exigido documento de identificação com foto ou carteirinha de vacinação.

Serão restringidas à vacinação pessoas que ainda não tenham se submetido à primeira dose da vacina, gestantes, mães amamentando, pessoas em tratamento medicamentoso a partir de corticoide, além de portadores de doenças crônicas e imunodefientes.