cafe

A parceria entre a Unati e o Departamento de Filosofia também levará outra palestra para a festa literária

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e o Departamento de Filosofia (DFL), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverão, no dia 27 de outubro, às 17 horas, a 20ª edição do Café Filosófico.

A professora Terezinha de Oliveira, do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE), da UEM, vai proferir a palestra "Reflexões sobre as virtudes sociais em Tomás de Aquino". O evento ocorrerá no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura Municipal, durante a Festa Literária Internacional de Maringá (Flim).

Um dia antes, dia 26, a Unati e o DLF promoverão a palestra "Filosofia para crianças - um mundo com significado", em dois horário, às 9h30 e às 15h15. A palestrante será a estudante de Filosofia da UEM, Cristiane Plitz Fritsche, e o evento também ocorrerá no Centro de Convivência Renato Celidônio, na Festa Literária Internacional de Maringá (Flim).