ttutores

São 32 vagas no total para atuação em quatro cursos de especialização na modalidade a distância

Estão abertas, até 8 de outubro, as inscrições para os processos seletivos para contratação de Tutores a Distância para atuarem em cursos de especialização, na modalidade de Educação a Distância, da Universidade Estadual de Maringá, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

As vagas são para os seguintes cursos: Atendimento Educacional Especializado (6 vagas); Especialização em Gestão em Saúde (10 vagas); Especialização em Gestão Pública (10 vagas); Especialização em História das Revoluções e dos Movimentos Sociais (6 vagas).

Os tutores selecionados serão bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil, cuja remuneração de R$ 765,00 será paga através da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), para uma carga horária de 20 horas semanais.

Os requisitos exigidos são específicos para cada curso e podem ser consultados nos respectivos editais, disponíveis no portal do Núcleo de Educação a Distância: www.nead.uem.br/tutoria.

Informações adicionais pelo telefone (44) 3011-5154.