coremu

Há vagas, também, para o Programa de Residência em Odontologia

O Curso de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência, da Universidade Estadual de Maringá (Coremu/UEM), oferece vagas para profissionais graduados em Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

O Curso de Residência em Farmácia, com ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência, está aberto a farmacêuticos que tenham cursado as disciplinas profissionalizantes da área de análises clínicas ou farmacêutico-bioquímico.

Ainda há vagas para o Programa de Residência em Odontologia, nas áreas de concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Endodontia, Odontopediatria, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imagenologia e Saúde Coletiva e da Família da Universidade Estadual de Maringá. Nesta caso, as vagas são para cirurgiões-dentistas.

Podem se candidatar:

- Profissionais dos cursos acima citados;

- Alunos do último ano de graduação nos cursos acima citados, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto (MEC), desde que o concluam até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido, de acordo com o calendário acadêmico e,

- Profissionais estrangeiros ou brasileiros graduados nas referidas profissões em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.