Thiago

Iniciativa conta com apoio da Enactus UEM, uma organização estudantil que incentiva universitários a desenvolverem ações empreendedoras de cunho social

Com apoio da Enactus da UEM, o empresário Thiago Berto, criador da Cidade-EscolaAyni, irá ministrar a palestra A Jornada da Alma, que ocorrerá no dia 5 de outubro, às 19 horas, no salão nobre do Instituto de Educação Estadual de Maringá.

A proposta é fazer um relato de uma experiência de três anos viajando pelo mundo, realizando trabalho voluntário em diversos países e pesquisando inúmeros projetos de educação alternativa. Jornada essa que resultou na Cidade Escola Ayni, em Guaporé, Rio Grande do Sul. 

Thiago Berto também vai ministrar o curso Formação para Educadores que será no dia 7 de outubro, das 9 às 18 horas, no Ingá HUM Academia de Artes Cênicas. A proposta é uma vivência de práticas pedagógicas que podem ser implementadas nos lares e espaços educativos. Pais e educadores constituem o público alvo.

Os eventos contam com apoio da Enactus UEM, organização estudantil sem fins lucrativos, dedicada a incentivar jovens universitários a desenvolverem ações empreendedoras de cunho social. 

Informações adicionais no facebook da palestra e do curso.