BANNER brigadistas

UEM e Unespar serão as primeiras instituições participantes do projeto piloto

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, por meio da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento, informa que foram disponibilizadas 100 vagas para servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) para o Curso Formação de Brigadistas nas Universidades.

O curso será dividido em 64 horas na educação a distância, através do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped). A parte prática e presencial será ministrada pela equipe do Corpo de Bombeiros de Maringá, com carga horária 4 horas.

A distribuição das vagas destinadas à UEM foi feita pela equipe do Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). A capacitação deve abranger servidores que atuam no câmpus universitário em Maringá, na Fazenda Experimental do Distrito de Iguatemi, no Hospital Universitário e nos demais câmpus regionais.

Início do curso: 25 de setembro

Encerramento do curso: 10 de novembro