Image.1505306984438

Editora fará promoção e dará descontos nos preços dos livros, nas mais diferentes áreas do conhecimento

A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) participará da 36ª Semana Literária e Feira do Livro, promovida pelo Sesc de Maringá, que será realizada de 18 a 22 deste mês, das 8h30 às 21h30. 

A Eduem estará com a banca para a venda de livros durante toda a semana, contando com 83 títulos para comercialização. Todos os livros estarão com 50% de desconto sobre o preço de capa e alguns especiais com preços mais baixos. Na compra de livros com gasto igual ou superior a R$50,00, a pessoa pode escolher mais um título, dos cinco que estarão disponíveis, para levar de brinde. A promoção é cumulativa, ou seja, na compra de R$100,00 o indivíduo pode escolher dois títulos e assim por diante. A editora aceitará pagamentos nos cartões de crédito e débito. 

Com entrada gratuita, este ano o evento tem como tema “Literatura e(m) movimento: travessias do tempo e do espaço”. A programação será composta por mesas, palestras, encontros, oficinas, declamação de histórias e é dirigida para os públicos infantil, jovem e adulto, comerciários e dependentes, e público em geral. Haverá emissão de certificados para participantes das palestras, oficinas e bate-papos.

Confira a programação completa no link

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)