viagem ingles

Interessados precisam ter dois anos de estudos em inglês, recentes; prazo de inscrição vai até sexta-feira

Estão abertas, no Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o curso Basic Survival - Módulo 1 (Inglês para Viagem).

Podem se inscrever membros da comunidade interna da UEM e da comunidade externa. Os candidatos devem se inscrever até sexta-feira (1º), das 14 às 17 horas, na secretaria do ILG, bloco 29, câmpus universitário.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), por meio da ILG, o curso terá duas turmas, uma às segundas e quartas-feiras, com aulas das 15h30 às 16h30, e outra com aulas às terças e quintas-feiras, também das 15h30 às 16h30.

Para se inscrever no curso, o interessado deverá ter dois anos de estudos de inglês recentes, comprovados. As aulas terão início no dia 11 de setembro e prosseguirão até o dia 6 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Instituto, no site ou pelo telefone (44) 3011-4262.