20769931 1403677236406499 6800943994530563143 n-2

Evento deve contar inclusive com mostra de carreiras e visitas técnicas

O tema Novos modelos de negócios: organizações e suas relações será o foco central da 37ª Semana Científica em Administração (Semad), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), de 27 de novembro a 1º de dezembro.

O prazo para a submissão de trabalhos a serem apresentados começará no dia 8 de setembro, estendendo-se até 8 de outubro. Para a participação apenas como ouvinte, o prazo de inscrição, somente pela internet, será a partir de 6 de novembro.

Promovido pelo Departamento de Administração (DAD), o evento busca promover a discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração, por meio de palestras e debates, além de apresentações de produções científicas e de minicursos.

Com as atividades da Semad, os organizadores esperam que sejam constituídos espaços de interdisciplinaridade, de formação e de incentivo à pesquisa nas diversas áreas da Administração.

Ainda como parte da programação, diversas empresas devem estar presentes na UEM para a Mostra de Carreiras e também haverá visitas técnicas em empresas e indústrias em Maringá.

A Semana Científica em Administração ocorre anualmente e é o principal evento realizado pelo DAD. O público alvo é composto pela comunidade interna da UEM, como professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em outros municípios do Paraná.

O evento visa atingir também aos profissionais de outras instituições de ensino superior de Maringá e região, empresários locais e demais interessados pelas temáticas abordadas.

A 37ª Semad tem a coordenação do professor Fabrízio Meller da Silva. Outras informações podem ser obtidas no site e na página do facebook. O e-mail é sec-dad@uem.br e o telefone (44) 3011-4906.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv