ssdaf

O programa é exibido pelo Canal 10 da NET, com reprise na grade de programação.  Esta edição também está disponível no site da TV UEM

Está no ar mais uma edição do Extendendo, programa quinzenal que apresenta os projetos de extensão da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Desta vez, o tema abordado é a Produção Agroecológica Familiar (PAF).

O projeto faz parte do Núcleo de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável (Nads), do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia - Mestrado Profissional e do Centro Vocacional Tecnológico/PR. O objetivo principal é o fortalecimento do processo de produção e comercialização de produtos orgânicos.

A partir do PAF, da necessidade de organização jurídica e das ações de exploração e comercialização da produção agroecológica dos municípios de Jandaia do Sul, Marumbi e Kaloré, surgiu a Associação Vale Vida. A entidade busca melhorar a qualidade de vida, promover a inclusão social, diminuir o uso de agrotóxicos e aumentar a biodiversidade. 

Para outras informações, acesse a página do Nads clicando aqui, ou entre em contato pelos telefones (44) 3011-5847 e (44) 3011-4282.

Assista ao programa na íntegra, no vídeo abaixo:


banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv