Tools

SEMAD

O evento, anual, contará com a participação de pesquisadores e educadores renomados de várias regiões do Brasil 

Entre os dias 21 e 25 deste mês, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza a XXVIII Semana da Matemática (Semat 2017). Tradicionalmente, o evento organizado pelo Departamento de Matemática (DMA), conta com a participação de pesquisadores e educadores renomados do Brasil e reconhecidos internacionalmente, proporcionando aos participantes uma interação científica importante no desenvolvimento da pesquisa em matemática no Paraná. 

A programação conta com palestras, oficinas, minicursos, sessão de filmes, comunicações científicas, exposições, roda de conversa e mesas redondas. As atividades têm o foco de promover a interação entre acadêmicos, professores e profissionais da área de Matemática. O evento também tem o objetivo de contribuir com a qualidade do ensino de matemática na rede pública.

A abertura oficial ocorrerá no anfiteatro do Bloco F-67, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Semat 2017, até o dia 21, ou no local do evento. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4933.

 

uem tv