logo Profmat

Interessados deverão se inscrever exclusivamente pela Internet; programa visa atender principalmente professores da área

Termina, no dia 15 de setembro (sexta-feira), o prazo de inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) em 2018.

Os interessados deverão se inscrever até às 17 horas (horário de Brasília), somente pela Internet no site. O Profmat é um programa de pós-graduação stricto sensu semipresencial em Matemática, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com conceito 5, e que conduz ao título de mestre.

Sob a coordenação local do professor Eduardo de Amorim Neves, do Departamento de Matemática (DMA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Programa visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência.

Outras informações podem ser obtidas no site acima ou na secretaria do Departamento de Matemática da UEM, Bloco F-67, 2º andar, sala 221, câmpus universitário. Os telefones são (44) 3011-4933 ou 3011-4738; e o e-mail "sec-dma@uem.br"

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv