slide-1

Resultado da seleção será divulgado, amanhã, por edital;não há taxa de inscrição

Termina, nesta quarta-feira (3), o prazo de inscrições para aluno não regulares no Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), para o segundo semestre de 2017.

Entende-se por aluno não regular o candidato com interesse em cursar disciplinas isoladas, sem cumprir os requisitos indispensáveis para a concessão do título de mestre ou doutor; ou o candidato que declare intenção de transferir os créditos obtidos para integralizar os estudos pós-graduados em outros programas.

As inscrições serão aceitas pela internet, por meio do emai "sec-pfs@uem.br", ou pessoalmente, na secretaria do PFS, bloco H-79, sala 111, câmpus universitário.

Não haverá recolhimento de taxa de inscrição. O número de vagas e os critérios de seleção serão determinados exclusivamente pelos professores de cada disciplina, que escolherão os candidatos para cursar a disciplina sob sua responsabilidade, a partir da análise dos documentos exigidos.

Porém, as vagas dos alunos não regulares só serão confirmadas caso haja sobra de vagas. O resultado da seleção será divulgado a partir de amanhã (4), no quadro de avisos da secretaria do PFS, por meio de edital, e na internet, no site do Programa.

Os resultados não serão fornecidos por telefone ou e-mail. Outras informações poderão ser obtidas junto à secretaria do PSF, pelo site ou e-mail "sec-pfs@uem.br". O telefone é (44) 3011-1379.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv