Fotos Internas RU 3 site

Durante a primeira semana de agosto, o Restaurante Universitário terá funcionamento suprimido para instalação de novos equipamentos

Nos dias 2, 3 e 4 de agosto, o Restaurante Universitário suspenderá o atendimento ao público. Este período está reservado para instalação de dois fornos combinados. De acordo com a direção, os equipamentos vão melhorar o preparo das refeições diárias.

O atendimento será retomado no dia 7 de agosto, porém servindo apenas o almoço, permanecendo assim até o dia 21. Com exceção do período de 15 a 18 de agosto, quando o RU estará fechado porque haverá interrupção de energia elétrica, anunciada pela Prefeitura do Câmpus. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4302.