Geo

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 17 de julho, e encerram no dia seguinte

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PGE) da UEM aceita inscrições para alunos não regulares, que devem ser efetivadas nos dias 17 e 18 de julho pela internet

O candidato deverá entregar toda a documentação exigida na secretaria do PGE, em envelope lacrado e identificado.  A secretaria fica no Bloco H-12, sala 18, com atendimento 14h às 17h.

O aluno não regular é aquele que não participou ou não foi aprovado no processo seletivo do PGE, mas tem interesse em cursar uma ou mais disciplinas oferecidas.  Vale destacar que os créditos obtidos poderão ser aproveitados, posteriormente, caso seja aprovado no Programa.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 deste mês pelo site do PGE. Para outras informações consulte o Edital de seleção ou entre em contato com a secretaria pelo telefone (44) 3011-473.