fly-vestibular-inverno-2017

Nos dias 16, 17 e 18 deste mês, a UEM realiza o Vestibular de Inverno. Os preparativos para o concurso começam na segunda, com a reunião com os fiscais

Dando segmento aos preparativos para o Vestibular de Inverno 2017, a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM realiza, na segunda-feira, dia 10, as reuniões de orientação aos fiscais que irão trabalhar no concurso. 

Com início às 15h30, no Restaurante Universitário, haverá a reunião com os fiscais que já têm experiência, ou seja já atuaram em outras edições do concurso. No mesmo horário, no auditório Dacese, a CVU orienta aqueles que ainda não trabalharam no concurso. 

Este Vestibular de Inverno recebeu 17.935 inscrições, sendo que 80% dos candidatos são do Paraná e desses 34% residem em Maringá. As provas serão aplicadas de 16 a 18 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Foram abertas 1.492 vagas em 61 cursos de graduação, sendo que 20% das vagas, em cada curso e turno, destinam-se a candidatos que optarem pelo Sistema de Cotas Sociais.

Para outras informações acesse o site do concurso.