MULTICOM

Evento deste ano, organizado pelos estudantes do curso, debaterá o papel do comunicador

Termina, amanhã (28), o prazo de inscrição para a 7ª edição do Multicom, o encontro de comunicação e multimeios, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que será realizado de 5 a 7 de julho, com o tema "Resistir e Reinventar".

Para se inscrever, apenas como ouvinte, o interessado deverá preencher o formulário no site e procurar a equipe organizadora do evento para efetuar o pagamento.

A equipe está disponível às segundas, quartas e quintas-feiras, das 15h10 às 15h30, no Bloco E-34. O prazo de inscrição para apresentação de trabalhos já se encerrou.

Nesta edição, o Multicom terá como objetivo central propiciar a reflexão sobre o papel do comunicador enquanto sujeito político. A programação vai reunir palestras e oficinas. Outras informações no site.