curso-de-ciencia-da-computacao-na-unifacs

A vaga financiada pela Capes é para doutor que tenha projetos ligados a linhas de pesquisa oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação da UEM 

Até o dia 31 de maio, estão abertas as inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação (PCC) da UEM, no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes. Podem concorrer à vaga, pesquisadores que tenham projetos ligados às pesquisas do PCC. É necessária apresentação de comprovante de anuência do futuro supervisor inscrito no Programa. 

Entre os objetivos do PNPD/Capes está a realização de estudos de alto nível, o apoio a grupos de pesquisas nacionais, a renovação dos quadros de pesquisadores pós-doc e, além disso, estimular a integração de pesquisadores brasileiros com projetos de pesquisas internacionais. 

O valor da bolsa é de R$ 4.100,00, com duração de 12 meses, podendo ser renovada mediante concessão da Capes.

Conforme regulamento descrito no Edital nº 021/2017-PCC, a documentação pode ser entregue pessoalmente, na secretaria do Programa, ou encaminhadas via Correios. Outras informações pelo (44) 3011-4345.