fly-vestibular-inverno-2017

O prazo vai até a próxima quarta-feira (10); as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet

A Universidade Estadual de Maringá encerra, na próxima quarta-feira, dia 10, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017, que devem ser feitas exclusivamente pela internet.

 A taxa de inscrição, no valor de R$ 146,00, poderá ser paga até 12 de maio em qualquer agência bancária, utilizando o boleto disponível para impressão no Menu do Candidato.

Para este concurso são oferecidas 1.492 vagas em 69 cursos de graduação, sendo que 20% das vagas em cada curso e turno, destinam-se a candidatos que optarem pelo Sistema de Cotas Sociais.

CPF obrigatório

No ato da inscrição, é necessário informar os dados do documento de identificação com foto e também do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato, que é uma exigência que passa a valer a partir deste concurso.

Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 16 de junho. O concurso será realizado de 16 a 18 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas, nas seguintes cidades Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de agosto pela internet.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv