LOGO ECI

A bolsa oferecida é de R$ 2.000,00, com duração de 23 meses. Os candidatos podem ser graduados em qualquer área do conhecimento e precisam ter fluência em idiomas estrangeiros

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM abriu, nesta quarta-feira (26), as inscrições para a seleção de bolsista profissional, conforme Edital nº 002/2017-ECI. Com financiamento pela Unidade Gestora do Fundo Paraná, o subsídio oferecido é de R$ 2.000,00 para uma carga horária 40 horas semanais. Com previsão de início  em junho deste ano, a bolsa terá duração de 23 meses. 

As inscrições devem ser feitas por intermédio do e-mail sec-eci@uem.br, com envio da documentação exigida. O prazo vai até às 18h do dia 8 de maio. 

Podem inscrever-se profissionais graduados em qualquer área do conhecimento. Um dos critérios é o domínio em línguas estrangeiras, de preferência nos idiomas inglês e espanhol. Os candidatos não podem ter vínculo empregatício e nem acumular bolsas de qualquer modalidade.

Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados em mídias sociais, ferramentas digitais, como pacote microsoft office, e ter capacidade para planejamento e execução de projetos. 

Dentro do processo seletivo está incluso, após a homologação da inscrição, a realização de entrevista classificatória. O resultado final será divulgado até 23 de maio pelo site da ECI. 

*Jornalista residente pelo Programa de Residência Técnica, com supervisão da Assessoria de Comunicação

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv