orientacao

O Programa gratuito oferece orientação especializada a pessoas entre 15 e 20 anos; o atendimento será realizado por alunos do quinto ano do curso de Psicologia

A Unidade de Psicologia Aplicada (UPA), ligada ao Departamento de Psicologia (DPI) da UEM, está recebendo inscrições para o Programa Contínuo de Orientação Profissional em Clínica do Trabalho.

O Programa gratuito oferece orientação especializada a pessoas entre 15 e 20 anos que apresentam dificuldades em estabelecer identidade profissional. As vagas são limitadas e os encontros acontecerão na Unidade de Psicologia Aplicada no período da tarde.

Estão previstas cerca de doze sessões em grupo, compostas de técnicas que possibilitarão conhecer e refletir mais profundamente as questões ligadas à escolha de uma profissão, a identidade profissional, as dificuldades encontradas atualmente no mundo do trabalho e no meio social.

O atendimento faz parte da formação profissional em Psicologia do Trabalho, sendo realizado por alunos do quinto ano do curso de Psicologia. A supervisão ficará por conta do professor do DPI, Marco Antônio Rotta Teixeira.

Informações e inscrições com Gleisi Volponi Mortean, na Unidade de Psicologia Aplicada da UEM ou pelo telefone (44) 3011-9070.