hu

Fórum vai reunir os profissionais envolvidos em ensino, pesquisa e extensão

A Comissão de Regulamentação das Atividades Acadêmicas (Corea), do Hospital Universitário Regional de Maringá (HU), realiza um fórum para reavaliar o processo de análise e aprovação de projetos a serem implementados no Hospital. O encontro será realizado nesta quinta-feira (30), das 8 às 17 horas, na Unidade de Psicologia Aplicada (UPA), anexa ao HU.

A Corea é uma comissão formada por professores e profissionais do corpo técnico do Hospital Universitário. O grupo, presidido pela professora Elza Kimura, tem como atribuição avaliar o impacto e a viabilidade dos projetos de ensino, pesquisa e extensão dentro da instituição.

Para se aprovar um projeto no HU, o proponente deve atender o regulamento da Corea. “São as normas, funções e as atribuições da Comissão que vão ser discutidas nesta quinta-feira num fórum que vai reunir todos os setores da instituição”, explicou o assessor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital, doutor Sérgio Yamada.

Vão participar do evento os membros atuais da Corea, representantes das diretorias do HU, dos cursos de pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da UEM, e das residências muiltiprofisional e médica do HU.