SEL2017

Promovido pelo Departamento de Educação Física (DEF) da UEM, a 7ª edição do Seminário de Estudos do Lazer trará o tema: Lazer, Globalização e Pós-modernidade

Foi prorrogado o prazo das inscrições de trabalhos científicos para o VII Seminário de Estudos do Lazer. A data limite para o preenchimento e envio de formulários é até o dia 2 de abril. O evento é voltado a estudantes e professores das áreas da educação, lazer e atividades de aventura. 

O evento oferece oito sessões temáticas que ligam o lazer à educação, às políticas públicas, à formação profissional de educadores, além de atividades de turismo, de aventura e controle de riscos em atividades esportivas. Outras abordagens como gestão, treinamento, fisiologia, biomecânica, ciência política, psicologia do esporte e controle motor também serão contempladas no evento, por meio dos trabalhos inscritos.

As apresentações de acadêmicos de graduação serão aceitas através de pôsteres. Os trabalhos de docentes e estudantes de pós-graduação devem ser submetidos no formato de comunicação oral. As normas gerais de envio estão disponíveis no site do evento

A abertura do VII SEL será no dia 24 de maio, a partir das 18 horas, no anfiteatro do Bloco I-12. As inscrições para o público em geral já estão liberadas.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv