wbioestatistica

Com cronograma interdisciplinar nas ciências da Saúde e também das áreas Biológicas,  o Programa de Pós-Graduação em Bioestatística da UEM realiza, nos os dias 7, 8 e 9 de dezembro, nos períodos da manhã, tarde e noite, o primeiro workshop em Bioestatística da UEM. O evento que ocorre no Hotel Deville, em Maringá, tem o objetivo de divulgar as metodologias da bioestatística, dando ênfase nos desafios que envolvem as áreas afins.

Durante três dias de curso os participantes dividem um espaço importante para a integração e discussão de diversos assuntos que estão em evidência, especialmente, os casos da propagação do Aedes Aegypti, o aquecimento global, Big Data, genética, estatísticas das doenças infectocontagiosas e pesquisas clínicas.

Como forma de legitimar o processo interdisciplinar entre as diversas áreas do conhecimento, alunos de graduação e de pós-graduação em Bioestatística, inscritos no workshop, terão a oportunidade de estabelecer contatos e parcerias com instituições do Brasil e do exterior para pesquisas futuras.

O I Workshop em Bioestatística usará de metodologias inovadoras, como por exemplo, o "Happy Hour of Science", que será realizado em um bar maringaense para estreitar o relacionamento e aumentar a visibilidade da ciência com a comunidade.

Outras informações pelo telefone (44) 3011-5450