A Universidade Estadual de Maringá vai realizar as provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) domingo, 17 de janeiro, das 14 às 19 horas, em Maringá e outras cidades paranaenses. Apesar do desabastecimento de água em Maringá, provocado pela inundação da estação de captação da Sanepar, há previsão de que o sistema esteja em pleno funcionamento no próximo domingo, mas a administração da UEM elaborou um plano alternativo para garantir atendimento a todos no caso de eventual falta de fornecimento de água pela empresa pública.

 

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) recomenda aos candidatos a observarem as orientações do Manual do Candidato disponível no site www.vestibular.uem.br e ressalta que os inscritos devem estar no local de provas no mínimo com uma hora de antecedência. A entrada nas salas de aplicação de prova será liberada às 13h20. O candidato deverá apresentar documento de identificação com foto e é necessário trazer água, em garrafa transparente, e alimentos leves.

Em Maringá são aguardados 12.446 candidatos, que farão provas na UEM (6.623), Unicesumar (1.383), Faculdades Cidade Verde (1.725), Uningá (1.851) e PUC (865). No total são 25.401 inscritos. As provas serão aplicadas também em Apucarana (Unespar), Campo Mourão (Unespar), Cianorte (câmpus UEM e Colégio Igléa Grollmann), Cidade Gaúcha (câmpus UEM), Curitiba (Colégio Júlia Wanderley), Diamante do Norte (câmpus UEM), Goioerê (câmpus UEM), Ivaiporã (Colégio Barão de Cerro Azul e CEEBJA). Loanda (Colégio Guilherme de Almeida), Londrina (Unopar), Paranavaí (Unespar), Pitanga (Colégio Estadual D. Pedro I) e Umuarama (Unipar). 

A CVU estará de plantão neste final de semana, para atendimento aos candidatos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 44 3011-4450.