Considerando as intensas chuvas na cidade e região, que culminaram com a interrupção do fornecimento de água para o Campus Sede, o Reitor da Universidade Estadual de Maringá, Prof. Dr. Mauro Luciano Baesso, solicita à comunidade universitária que:

1.      As atividades acadêmicas e administrativas sejam desenvolvidas de forma regular nos locais onde não houve interrupção do fornecimento de água;

2.      Nos locais onde o abastecimento foi interrompido, que sejam desenvolvidas somente as atividades imprescindíveis, até regularização da situação.

3.      A água utilizada no momento é proveniente do poço artesiano da UEM, que não possui capacidade para atender a comunidade de forma plena. Desta forma, solicitamos o uso racional da água até que o fornecimento pela SANEPAR seja normalizado.

Maringá, 12 de janeiro de 2016.

Prof. Mauro Luciano Baesso