Os 20.157 candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) já podem consultar os locais onde irão realizar as provas do concurso. O ensalamento foi divulgado, hoje (16), pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) e pode ser consultado no Menu do Candidato, informado o número de inscrição e senha.

O Vestibular ocorrerá de 6 a 8 de julho, de 8h50 às 13h, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí, Umuarama e Maringá, onde quase 70% dos candidatos farão as provas.

Para este concurso, a UEM oferece 1.488 vagas distribuídas em mais de 60 cursos de graduação, ofertados em seis câmpus da Universidade. Do total de vagas, 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais. Medicina é curso mais concorrido com 351,4 candidatos por vaga no sistema universal e 185,7 no sistema de cotas. Para obter mais informações acesse o Manual do Candidato.

A lista dos aprovados sai no dia 25 de julho. Mais informações sobre o Vestibular de Inverno 2014 da UEM no site: http://www.vestibular.uem.br/.