A Universidade Estadual de Maringá vai receber doações que serão encaminhadas para os desabrigados pela chuva em todo o Paraná. A decisão foi tomada depois de uma reunião de emergência realizada, no domingo, no Palácio Iguaçu, com a presença do governador Beto Richa, da Defesa Civil, de secretários de Estado, deputados e órgãos estaduais para discutir uma grande ação de apoio aos municípios castigados pelas chuvas, nos últimos dias. São mais de 70 municípios no Estado que se encontram em situação difícil.

Para conseguir organizar o recebimento de doações, ficou acertado que as universidades estaduais serão pontos de coletas. Na UEM podem ser doados materiais de higiene pessoal e de limpeza. A entrega deve ser feita na Prefeitura do câmpus da UEM, que fica no bloco 102.

Outras informações pelo telefone 44-3011-4270.