Termina, no dia 28 deste mês, o prazo de inscrição para o curso de mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá (PSE-UEM). São 23 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa do programa: O Cuidado à Saúde nos Diferentes Ciclos da Vida e Gestão do Cuidado em Saúde.

As inscrições deverão ser feitas, somente on-line, encaminhando a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail sec-pse@uem.br. A entrega da documentação exigida deverá ser feita, em envelope lacrado, identificado com os nomes do candidato e do orientador, no dia da prova de conhecimento em Saúde e Enfermagem, que será no dia 4 de novembro.

No envelope deve constar: o formulário de inscrição preenchido e assinado; duas fotos 3x4 recentes, fotocópia do diploma da graduação em Enfermagem ou declaração de estar cursando o último ano do curso; fotocópia do Histórico Escolar da Graduação; fotocópia dos documentos pessoais; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00; três cópias da proposta de projeto de pesquisa; e uma cópia do currículo, devidamente documentado.

Para outras informações e consulta ao edital do concurso acesse o site do PSE (www.pse.uem.br). O fone de contato é 44 3011-4494.