Nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no auditório da Fadec, a UEM promove uma Reunião Preparatória para debater as propostas que serão apresentadas na 5ª Conferência Municipal das Cidades, marcada para o dia 22 deste mês, em Maringá. A reunião será realizada em conjunto com o Observatório das Metrópoles, Fórum Maringaense pelo Direito à Cidade e Instituto Paranaense de Estudos Geográficos, Econômicos, Sociológicos e Políticos (Ipegesp).

Além da comunidade universitária, estão convidados representantes de entidades populares, sindicatos, associações e outros interessados em participar da Conferência, que abordará a temática desenvolvida de modo a articular e integrar as diferentes esferas e políticas urbanas, tais como: Política Municipal Habitação; Acessibilidade e Mobilidade; Transportes e Trânsito; Saneamento Ambiental e Meio Ambiente; Regularização Fundiária do Município e Desenvolvimento Econômico Sustentável, em conformidade ao Plano Diretor, direcionando as propostas para todas as esferas da Federação. Mais informações pelo telefone: 3011-4287.