Segue, amanhã (11), o terceiro dia do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá. Serão cobrados conteúdos de conhecimentos específicos de duas matérias conforme a opção de curso do candidato.

No segundo dia do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá 3.216 deixaram de comparecer aos locais de prova, o que representa 19,05% do total de inscritos. Em comparação com o Vestibular de Verão de 2011, o índice é de dois pontos percentuais acima.

O presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), Emerson Arnaut de Toledo, avalia que o principal motivo das ausências se deva, em parte, “a coincidência de datas com outros vestibulares”.

A disputa neste vestibular é por 1.536 vagas em 68 cursos de graduação ofertados nos câmpus de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã. Outras informações pelo fone 44 3011-4450.