A UEM comemorou o Dia do Servidor Público nesta sexta-feira, dia 26, com um café da manhã, preparado pelo Restaurante Universitário e organizado pela PRH/Diretoria de Assuntos Comunitários. Além de mesa farta com bolos, salgados e frutas, o evento contou com apresentação do Circo Teatro Sem Lona, com o espetáculo Peripécias Circenses, da dupla Enéias e Tijolo e sorteio de brindes.

A pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, Sônia Lucy Molinari, desejou a todos uma manhã de muita alegria, harmonia e confraternização. Agradeceu a todos que organizaram e realizaram o café da manhã. O reitor Júlio Santiago Prates Filho lembrou que uma universidade não é de apenas uma pessoa ou de um grupo, mas construído pela coletividade, que deve expressar valores coletivos. Parabenizou os servidores que tanto fazem pela UEM, patrimônio cultural do Paraná, e que contribuem para que a instituição alcance a excelência e a qualidade.