A Universidade Estadual de Maringá realiza, nesta sexta-feira, dia 20, a cerimônia de colação de grau dos alunos do Câmpus Regional de Goioerê. A solenidade terá início às 20 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial da cidade, à  Avenida Mauro Mori, 415.

Colam grau 22 formandos do curso de Engenharia Têxtil, 5 do curso de Licenciatura Plena em Ciências e 4 do curso de Administração a distância. A professora Irene Yukiko Yukiko Kimura, diretoria do câmpus, será a paraninfa de turma.

No sábado, dia 21, haverá a formatura da turma de 2011 do Câmpus Regional de Cianorte. No total são 107 formandos, sendo 15 do curso de Ciências Contábeis; 35 de Pedagogia; 22 de Design; 28 de Moda e 7 de Administração a distância. O paraninfo de turma será Anderson da Silva Theodoro, técnico-administrativo do Departamento de Moda e Design.

A solenidade começará às 20 horas, no Ginásio de Esportes do município. Para outras informações acesse a página do Cerimonial da Universidade (www.cer.uem.br).