Interessados em fazer Residência em Medicina Veterinária na Universidade Estadual de Maringá têm até o dia 30 deste mês para se inscrever. As inscrições são para o programa de treinamento técnico em clínica médica ou clínica cirúrgica de pequenos animais; clínica cirúrgica de grandes animais; reprodução de ruminantes e bovinocultura – R1; e treinamento técnico em clínica cirúrgica e treinamento técnico em clínica médica em ênfase em laboratório – R2.

Podem se candidatar a uma vaga candidatos com formação acadêmica em Medicina Veterinária, com no máximo dois anos de formado. Para a Residência 2 é necessário ter cursado integralmente o primeiro ano do treinamento técnico do Hospital Veterinário do Câmpus Regional de Umuarama.

Para se inscrever, o candidato pode comparecer pessoalmente na secretaria do Hospital Veterinário (Estrada da Paca, s/nº - Câmpus de Umuarama), munido dos documentos solicitados. Ou mandar a documentação por correio para o seguinte endereço: Rodovia PR 489, nº 1.400, CEP 87508-210 - Umuarama – PR A/C Prof. Max Gimenez Ribeiro – Coordenador Curso de Medicina Veterinária da UEM. 

Os documentos remetidos pelo correio, devem ser postados alguns dias antes do término das inscrições para que estejam disponíveis para a comissão avaliadora antes do encerramento do prazo.

Para consultar a documentação exigida, ficha de inscrição e programa das provas, acesse os editais de Residência 1 e Residência 2, clicando nos links.

R1 - images_portal/stories/pdf/edital-r1-2012-uem.pdf

R2 - images_portal/stories/pdf/edital-r2-2012-uem.pdf