A Genesis Agroscience Desenvolvimento Sustentável, empresa sediada na Incubadora Tecnológica de Maringá, promove novo curso sobre o Sistema de Manutenção, Recuperação e Proteção da Reserva Legal (Sisleg), nos dias 16 e 23 de outubro, das 8 às 18 horas. O curso teórico-prático, a cargo de Maria Mercedes Nardine (IAP), será na Universidade Estadual de Maringá, no auditório do bloco 14. Serão enfocados os conceitos, procedimentos, legislação, operacionalização, requerimentos e formulários do Sisleg, além de ética profissional, reserva legal e ART. Os interessados devem se inscrever na Genesis Agroscience, bloco 14, fone 3029-9161, ramal 226, ou 9969-1562 ou e-mail gênesis.ambiental@gmail.com. A taxa é de R$ 50 para estudantes e de R$ 100 para os demais.