Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão da UEM: Médicos da Graça. Os interessados têm até amanhã (13) para se inscrever na Diretoria de Cultura, Bloco A- 34, sala 4, no câmpus universitário.

Os inscritos irão participar de um curso de técnicas e exercícios de improvisação e expressão corporal e conhecer os cuidados e procedimentos  para atuar nos hospitais. As aulas serão ministradas no período de 19 a 30 de novembro, sempre às quintas-feiras das 17h40 às 19h40, na Oficina de Teatro.

O objetivo do curso é preparar futuros integrantes do projeto, que basicamente atende crianças e  adolescentes hospitalizados, promovendo, por meio da arte e da cultura, a humanização das relações no ambiente hospitalar. O curso é aberto a pessoas maiores de 18 anos, pertencentes ou não à comunidade universitária.