Os organizadores do 4º Simepro - Simpósio Maringaense de Engenharia de Produção - abriram o prazo para submissão de trabalhos que serão apresentados durante o evento, que será realizado na Universidade Estadual de Maringá no período de 28 de setembro a 1º de outubro.

Os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 31 deste mês. Serão aceitos resumos expandidos, cujos temas pertençam às áreas da Engenharia de Produção, devendo ser resultante de trabalhos de destaque em disciplinas, trabalhos de conclusão e projetos de iniciação científica, de ensino, pesquisa e extensão. Os resumos devem seguir o formato recomendado e serem postados no site do evento http://www.dep.uem.br/simepro/login.php.

O Simepro é um evento multi-temático, que tem por objetivo promover o intercâmbio entre profissionais e acadêmicos do curso de Engenharia de Produção. Nesta quarta edição o tema central é A Consolidação da Engenharia de Produção em Maringá e Região. O tema evoca um momento especial: o aniversário de 10 anos do curso de Engenharia de Produção da UEM, que coincide com os 40 anos de criação da Universidade.