A Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá abre vagas para seu coral. As inscrições estão abertas até 18 deste mês na secretaria da EMU, bloco 117. Os interessados devem ter mais de 16 anos e de todos os naipes de vozes. Não é necessário ter experiência musical e/ou em canto coral.

Segundo a coordenação, o coral atua deste 2005, levando seus integrantes ao universo do canto coral, da educação musical, técnica vocal, repertório de variados estilos, contato com diversos idiomas por meio das músicas e apresentações em diversos eventos. Os ensaios ocorrem às terças e às quintas-feiras das 18h30 às 20h30, sob a direção musical e coordenação geral da professora Andréia Anhezini. Outras informações pelo fone 3011-4383.