A Aiesec, organização internacional de jovens universitários, programou duas palestras informativas sobre a estrutura e funcionamento da entidade, abordando também detalhes sobre o processo seletivo para intercâmbio e para escolha de novos membros da organização.

As palestras serão nos dias 10 e 11 deste mês às 11h30 no Anfiteatro Ney Marques. No dia 10, Carlos Braga Junior, presidente da BS2 Internet fala sobre Empreendedorismo e Processo de Trainees. No dia seguinte, Flávio Izzo, diretor de exportação da Romangnole e ex-presidente da Aiesec Maringá, aborda o tema Liderança e Assertividade.

As inscrições para os processos seletivos seguem até o dia 13 deste mês e podem ser feitas pelo site www.aiesec.org.br ou ainda no escritório da Aiesec Maringá, localizado Bloco D67, sala 104, no câmpus sede da UEM. Outras informações pelo telefone (44) 3011-3688.