NEWSLETTER 147/2023-ASC E PEC

Newsletter 147/2023-ASC e PEC

 

 



Olá comunidade acadêmica!

 

Confira as informações que a Assessoria de Comunicação Social preparou durante a semana que passou. CVU divulga os locais de prova e  concorrência do Vestibular de Inverno. Equipe da UEM participa da abertura da SBPC em Curitiba. E tem mais: estão abertas as inscrições para fiscal do Vestibular. Estudantes do DEF realizaram doação de brinquedos em Paiçandu. Fique de olho! toda semana tem novidades no Conexão Ciência- C².



1 - CVU divulga os locais de prova e a concorrência do Vestibular de Inverno. Consulta é feita de maneira individual no Menu do Candidato, tanto pelo aplicativo App Vestibular quanto o site da CVU.


2 - Reitor participa de reunião do Conselho Superior dos HUs do Paraná. Conselho estabelece as diretrizes de integração, avaliação e controle entre a Sesa e os HUs na gestão hospitalar.


3 - Lançado o Paraná Faz Ciência 2023, que tem a UEM como uma das parceiras. Com o nome anterior de Semana Estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, evento será realizado em Londrina.


4 - UEM participa da abertura da SBPC, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Reitor da UEM, Leandro Vanalli, e o pró-reitor de Extensão e Cultura, Rafael da Silva, estiveram na solenidade.‍


5 - Abertas inscrições para fiscais do Vestibular de Inverno 2023. Docentes, acadêmicos, servidores, técnicos e aposentados podem participar da seleção; inscrições vão até agosto.


6 - Estudantes do DEF realizam doação de brinquedos para crianças em Paiçandu. Entrega em comunidades carentes é uma experiência que transforma os alunos e as crianças beneficiadas.


7 - Medicina prorroga edital de teste seletivo para professor temporário. São ofertadas três vagas para atuação nas disciplinas de Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Psiquiatria.


8 - UEM fará concurso para contratar agente universitário de nível médio. Inscrições serão abertas em 11 de agosto; a prova ocorrerá em 29 de outubro e o resultado sairá em 7 de dezembro.‍


9 - UEM divulga Teste Seletivo para a Contratação de Servidores Temporários. O Teste Seletivo abre inscrição entre o dia 8 a 22 de agosto; O Teste será baseado em uma prova de caráter classificatório e eliminatório.‍


10 - Aberta seleção para a contratação de bolsista técnico ao projeto NAPI. Inscrições se encerram em 5 de agosto; o prazo máximo de vigência da bolsa será de 24 meses no valor de R$ 2.400.‍


11 - DEX abre inscrição para bolsa de inclusão social e extensão universitária. Tempo de duração da bolsa é de um ano; o benefício será para alunos cotistas, incluindo os calouros.‍


12 - Programa Paraná Fala Espanhol abre inscrições para quem tem vínculo com a UEM. Podem ser feitas até o dia 8 de agosto; há vagas para os cursos de Espanhol Iniciante I e Espanhol Básico I.


Problemas para visualizar este conteúdo?
Entre em contato no e-mail: sec-cpr@uem.br