O Instituto de Línguas da Universidade Estadual de Maringá abre novas turmas de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano para quem não tem conhecimento do idioma. As inscrições serão aceitas de 11 a 14 de maio, das 12 às 17 horas, na secretaria do ILG, bloco 29, a uma taxa de R$ 10,00. Os selecionados pagarão matrícula de R$ 88,65 e quatro parcelas, semestrais, de R$ 117,80.

Os interessados devem entregar cópia autenticada do histórico escolar do 2º grau; ou boletim da última série cursada (da 5ª série do 1º grau ao 3º ano do 2º grau) com as médias anuais das disciplinas, carimbo e assinatura da escola. Devem apresentar o R.G. ou certidão de nascimento. O acadêmico da UEM deve apresentar ainda o horário de aula da  UEM de 2010. O servidor da UEM deve apresentar também o último contracheque.

Para gerar o boleto bancário, o interessado deverá acessar, a partir do dia 11, o endereço eletrônico www.dcf.uem.br, clicar em “Guia de Recolhimento, Formulário GRUEM” e em seguida digitar o nº  760 no campo código de recolhimento. Após, “validar” a operação, informar o nome o nº do CPF. O boleto bancário ainda  não recolhido e a documentação devem ser levados até a secretaria do ILG para receber as informações complementares. A efetivação da inscrição somente é feita na secretaria do ILG. Outras informações pelo fone 3261-4262 ou e-mail sec-ilg@uem.br.